quarta-feira, 4 de abril de 2007

Sugestão


Na Páscoa costumam mandar aquelas mensagens munitas, fofinhas, de amor, paz e o camandro… Eu como boa herege que sou, nem sei o que a Páscoa em si significa, nem faço questão em saber. Confesso.
Para mim, a Páscoa é sinónimo de férias (ou era… nos meus bons e velhos tempos de estudante) e também de bom tempo. De calorzinho que já lembra a praia… Lembrava. Ah! Também me lembra a sexta-feira santa, que o deve ser por ser feriado e ficarmos com um fim de semana prolongado. Digo eu, c'us nerbos!
Mas tal como as férias, o calor já não é o que era… O que me leva a ponderar a ideia de sugerir ao Sócrates, no âmbito de todo o seu processo de reestruturação e reorganização da Função Pública, mandar o S. Pedro à vida!!! Sim, porque ele anda demente de todo! Estou agora a recordar-me, por mero acaso, de instituições como Sobral Cid, Magalhães Lemos, Júlio de Matos, Miguel Bombarda…
Independentemente do tempo de merda (para não dizer cáca) que tem estado, desejo-vos muitas amêndoas, de chocolate de preferência. Como sugestão, aqui ficam as Cláudias que são bem bouas!! Não é por acaso que se chamam Cláudias…

P.S. – Café no sítio do costume, com mais um paquete de Cláudias sachavor… Para degustarmos ambos os três ou os quatro. Vareia, conforme os dias.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sempre se ouviu dizer que nao ha regra sem excepcao. eh eh

Fases como a Lua disse...

É verdade sim senhora!A Cláudia Schiffer é a excepção...

Unknown disse...

Ola... Gostei mt do teu blog... está 5 estrelas... se tiveres um tempinho vai a http://mitosrurais.blogspot.com
tem piada para quem conhece a terrinha, é uma sátira que tentamos que seja engraçada... dá uma vista de olhos...

Anónimo disse...

Bom bom, é deixar uma cláudia derreter-se na boca... :p