segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Experiência(s)


Na fila para o jantar, um aluno puxa conversa.
“Então, a professora já foi atleta…” Intrigada, saiu-me um “Oi?”, ao que ele continuou… “sim… na Juventude Vidigaaa…” “Vidigalense”, ajudei-o. “Mas como é que sabe?”, questionei. “Então… fui ao google e pesquisei pelo seu nome.”
Incrédula, ri atrapalhadamente. Continuou a contar o que tinha encontrado e disse “Experimente! Vá ao google e pesquise pelo seu nome.” E hoje experimentei. Acabo de experimentar… De facto apareceu muita coisa. Ele tinha razão. Não estava a fazer bluff. Mas de entre tudo o que encontrei uma chamou-me a atenção, porque desconhecia o documento. Um pdf que me fez recuar no tempo ao ano de 1994, ano em que entrei numa escola de vida. Fiz algumas coisas engraçadas, que ficaram mais gravadas na história do clube, do que na minha memória. Talvez por isso, não me lembrasse de metade dessas “coisas engraçadas”, que recordei ao ver o documento.
As “chapas” inicialmente guardadas com uma grande estima, começaram a ser banalizadas, chegando agora ao ponto de não saber delas. Algumas ainda rebolam nas mochilas, junto dos dorsais amarrotados das últimas provas a que fui, já carunchosa, para “tapar buraco” ou simplesmente pelo gozo, para matar o bichinho que fica para sempre.
Foram anos fantásticos. Muita dor, muita lesão, mas muitas mais alegrias e amizades que ainda hoje perduram.
Apesar de mais ausente, continua a ser uma família muito especial, de quem tenho um orgulho imenso. É com esse orgulho que partilho convosco um bocadinho da história da Juventude Vidigalense, que é também um bocadinho de mim.
http://www.juventudevidigalense.pt/historial_jv.pdf
Continuo a fazer parte daquela família, cada vez maior, mas de outra forma…
Amanhã, 18h30 reunião na sala técnica. Mais umas jornadas técnicas.


Já agora, fica aqui o desafio de irem ao google e pesquisarem pelo vosso nome... Pode ser que também tenham surpresas boas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá entao!!!
espero que não se emporte por esta menssagem!!!!
Então quer dizer que sempre exprementou o que lhe disse,e pelo que li gostou!!!mas não me diga que ainda pensou que eu estava a fazer bluff!!!
"cumprimentos"
Gilberto

Celeste disse...

Vai-te catar que eu não estou no google! Ora essa!!!

*** :)

Hydrargirum disse...

Eu tive a ver esse pdf....e não está lá nenhuma indicação expressa a Miss Sparrow...estás mt bem disfarçada então!:)


Estou surpreso, bem dizia a Celeste que tu eras toda energética e atleta!!! Ah pois!:)

Jinhos:)

Anónimo disse...

Fui o google pesquisar o meu nome e nada. Também já fiz 1.70m em altura e na ultima prova que fiz parti uma barreira e NADA. Enfim, apenas fizeste com que eu ficasse deprimido :) Bjos.
ps: vou experimentar correr nú a proxima prova, pode ser que seja noticia.

Anónimo disse...

Eheheheheh, eu nunca saltei 1,70m e acho que nunca parti nenhuma barreira e também ñ apareço no Google, deve ser alguma coisa contra o teem barreiras, ehehehehe

Anónimo disse...

Partilhar momentos nestes clubes, é qualquer coisa que nos fica para sempre, e do qual difícilmente nos desligamos.
Ainda bem que assim é para bem de todos!