quarta-feira, 12 de março de 2008

Desespero


A minha chiqua maric&na vai casar entrementes. Vai daí que está a preparar uma apresentação para a boda, com fotos e o camandro.
"Não tens por aí umas fotos da queima?", perguntou-me ela.

Lá fui eu procurar nos cd's uma fotos "jeitosinhas"... A dada altura, abro um cd e eis que bato com os olhos num ficheiro com um nome sugestivo. Gargalhei!

Já não me lembrava do quão penoso foi acabar o relatório de estágio. Os stress's. Os artigos. Os livros. As referências bibliográficas. O relatório que não acompanhava o ritmo do relógio. O pc que bloqueava. A impressora que não imprimia. A bomba que parecia ter rebentado no meu escritório...
A imagem documenta o stress da altura, depois de um grande susto que o meu pc resolveu dar, onde julguei ter perdido as quase 200 páginas feitas.


P.S. Juro que o relatório começou com nome normal - Relatório de estágio.

P.S.2 O relatório da minha amiga Celeste, acabou com um nome semelhante ao meu. Na mesma linha... tal já era o meu/nosso desespero. Mas não vou revelar. Deixo ao critério dela.

3 comentários:

Celeste disse...

Uiii Mix, de que tu te foste lembrar agora... CRUZ CREDO!

Tenho ali a I. a queixar-se da paginação da tese de mestrado. Nem a propósito!

E tira-me a vontadinha toda de me mestrar. Que se lixe Bolonha! Pfff

Beiji***
PS: Depois venho cá revelar a minha :)

IGG disse...

É bom conhecer o teu espaço, o que é preciso é boa disposição...
Mas moça... não te vejo há uma eternidade!!!
Vou começar a fazer-te umas visitas cibernáuticas pelo menos...
A Celeste é simpática... "queixar-se da paginação"... fosse o busilis a paginação... os problemas das terminaçõesdos trabalhos e todos os nomes que lhes chamamos (o meu não revelo :p).

Beijinhos;)

Hydrargirum disse...

Ai que gargalhada que dei com o nome do ficheiro....

Vá Celeste, queremos saber o teu !!!!!:D:D:D:D

Jinhos Miss Sparrow:)