segunda-feira, 16 de março de 2009

É público e assumido o meu inglês puro e erudito às vezes, muito na onda do sardines on carvon ou iu ár véri uaite, nid tu pute san crim. À dias saiu-se-me um "my teachter was desovado", que é como quem diz, a minha professora teve um bebé.
Como quero deixar de ser podoa, resolvi meter-me nas aulas de inglês. Uma vez que na quarta-feira vou ter exame, que é que eu fiz no fim de semana? Fotossíntese! Botei os coiratos ao sol, pois está claro.
Hoje, segunda feira, vim a correr para casa, depois de ter estado 1h30 na esplanada ao sol e de onde já saí bem de noite, a virar meias de leite bem acompanhadas com torradas.
Quase 22h e eu começo a organizar as folhas que a professora ia dando e que só saiam do carro quando era para ir para as aulas, ou simplesmente, para mudar de carro.
Organizadinha que sou, às 23h30 lá consigo dar uma ordem às folhas. Mas não todas. Não sei se terá sido das meias de leite ou da extrema organização, o que é certo é que me sobram folhas. Não devem servir para nada, com certeza.
É bem certo o ditado que diz: "Faz o que eu digo e não faças o que eu faço."

2 comentários:

Anónimo disse...

ola!!!
agora chama-se "meias de leite"...
boa sorte para o exame!!!
see you
Cumprimentos

Anónimo disse...

Meias de leite???? Eu sempre lhes ouvi chamar IMPERIAIS ou FINOS...Na Trabulheira chamam-lhes meias de leite???? Hehehe...
Beijinhos