sexta-feira, 9 de março de 2007

Nem tudo o que parece é...

Ora bem…5 dias depois de ter começado com esta coisa do blog, vejo-me a fazer um pequeno balanço e reparo que isto não me está a correr nada bem! Vieram algumas coisas à tona, das quais algumas já se me tinham varrido da memória…
Posto isto, sinto que devo fazer alguma coisa para tentar mudar a imagem que estão a passar de mim e a verdade é que não estou a ver bem o que possa fazer, para mudar o rumo das coisas…Nem sei se isso será possível.
A ideia de “Tiazinha Rocócó” foi-se. Só tu, NM-P para teres essa ideia de mim… Felizmente houve o aniversário/casamento para eu limpar a minha imagem. (Ou será que a manchei!?). Bom, como diria a outra, isso agora não interessa nada!
De facto eu fiz ou estive presente em grande parte do que tiveram a ousadia de expor nos comentários… pronto, está bem…confesso, estive em todas! Mas eu era uma criança, jovem e inconsciente! E a maior parte das vezes, não estava sozinha…

Hoje no alto dos meus 23 anos, a minha vida é outra e eu mudei. Já tomo banho. Já corto as unhas. Até já arranco a bigodaça! Estou inclusivamente a pensar em começar a lavar os dentes, mas tenho de ponderar muito bem esta decisão…
Posted by Picasa

3 comentários:

noreinodafantasia disse...

23 anos???? Isso já foi há quanto tempo????...lava os dentes e na te esqueças o roll-on sff.
bjs

Joana disse...

aí é k tu te enganas!!! as acções n dão frutos assim que se praticam! pensas k Miguel Angelo qdo começou a pintar a capela Sistina ficou maravilhado com os primeiros traçados?? pronto, ok! não vou comparar o teu blog com isso... hmmm um pensamento infeliz da minha parte!!! :P

beijinhos

Miguel disse...

Obrigado pela visita e comentário n´A Minha Matilde!

Os meus parabéns pelo teu blog!
Gostei das tuas Fases da Lua ...!
Bem vindo á Blogoesfera ...!
Vou passar por cá mais vezes!

Um abraço da Matilde & Cª!

Visita-me em:
http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com
http://aminhatshirt.blogspot.com
http://asreceitasdaligia.blogspot.com