sábado, 29 de dezembro de 2007

Bom ano, porque fica bem dizer isso agora...


Os que me conhecem sabem o que acho da passagem d'ano. Contrariamente a uma grande maioria de portugueses (e portuguesas, como diria o outro), a passagem de ano chega a deprimir-me. Não consigo ter a euforia de festejar a passagem do 31 de Dezembro para o 1 de Janeiro. Por norma nada muda, a não ser os preços...

Mas este ano, alguma coisa muda na minha vida. Começo um novo desafio já em Janeiro e talvez por isso, resolvi tirar duas semanas de férias para fazer algumas coisitas. Decidi finalmente fazer um fomart c:\ ao pc, mudei de olhos (já consigo fazer viagens à noite sem co-piloto), vou cortar a lã, derreti quase 100€ nuns sapatos em saldos (vou estar 15 dias sem comer), vou tomar banho, aparar as unhas e batumá-las um bocado também. Perdi a cabeça de tal forma, que até a depilação fiz, para não parecer a mata dos Marrazes...

Posto isto, partilho convosco o meu pugrama de revelhão. Esforçamo-nos e fizemos uma coisa chique...






8 comentários:

Hydrargirum disse...

Ora bem aparecida e completamente modifcada...

O aparar, betumar e alindar as zonas X do corpo faz toda a diferença neste Sec 21:) A gente nunca sabe quando vai ter sorte!lol

O teu pugrama:) Parece-me mto bom!:) Diverte-te imenso e espero que 2008 te faça sorrir e mto:)

Jinhos:)

Celeste disse...

Pois mix, belo repasto sim sra! Divirtam-se muito (mais que no ano passado) e cuidado com as misturas ;)

Sabes que eu também não ligo muito, mas é sempre uma boa desculpa para estar com os amigos e beber um copo.

E, além disso e aqui entre nós, convenhamos que 2007 é um bom ano para deixar para trás... festejá-lo!

Beijinhos**

Fases como a Lua disse...

Hydracoiso, "o aparar, o betumar e alindar" são para me sentir bem. Não o faço a pensar na "sorte"... :)

Quanto ao sorrir... É coisa que gosto de fazer. De arreganhar a fatacha! Ainda que nestes últimos meses tenham sido lixados com F grande. Espero que o 2008 seja bem melhor... para mim e para todos. Mesmo para aqueles que me fizeram andar no cocó.

Fases como a Lua disse...

Celeste, tenho um reparo a fazer. Na passagem de ano do ano passado, diverti-me muito!!! Esteve-se muito bem no 5ºA. Comeu-se e bebeu-se muito bem! Depois a festa da pastilha também não teve má de todo... Até naquele tasco nojento onde fomos parar, depois de darmos uma volta ao quarteirão, a pé (!!) à procura de um café aberto (irra que também és teimosa que nem uma mula), se esteve bem.

Por isso, se este ano a festa for tão boa como a do ano passado, fico muito contente!

Celeste disse...

Ainda bem então, oras! Pois até que foi giro sim :D

Mas mix, no cócó? LOL
Fartei-me de rir... amiga, tenho saudades tuas HUG

Anónimo disse...

OH JOIA!!!! Apesar de ultimamente não "postar" no tou blog, tenho sido um leitor assíduo!... E deixa me dizer te que me "escangalhei a rir" com a tua preparação de Revelhão! Como já há uns tempos que não pomos a conversa em dia como "dever ser", e como as tuas queixas relativamente ao ano que findou são legíveis, quero desejar te um 2008 bem acima das tuas melhores expectativas!... (se te serve de consolo, o meu 2007 tb não foi grande bosta, e sinceramente não prevejo grandes melhoras para 2008, mas pronto(s), parafraseando os meus conterrâneos do credo, "...que sa foda!..." antes assim que me nascer um pinheiro bravo no cú, com a rama viarada p'ra dentro!) BBBBBEEEESSSSSOOOOOOSSSSSSSS

Anónimo disse...

Olá,
gostas da minha “alcunha”???
Como disseste que era uma pena eu não deixar uma msg no teu blog… hoje aqui está

Como reparo que todos deixam sempre uma alcunha, lembrei-me desta. Primeiro, porque tu também me dizias isto e porque dizer outra coisa que me vêm ao pensamento seria óbvia demais.
Com esta lenga-lenga, quero te desejar um excelente 2008, quero então ver a nova lã, e quero que mantenhas esse espírito de mudança, no sentido de deixar para trás o que não interessa. E, como se lê no livro do ano (2007):” o processo criativo ajuda-o a criar o que quer em três simples passos: peça, acredite e receba”.

Beijinhos

Hydrargirum disse...

Venha outro post...!!!

Tás muito parada, ainda com o reveilhao às costas?...

Mexe-te...:)

Jinhos:)