segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Shlaaaap...


A pedido de muitas famílias, nomeadamente de crocodilos, dei à costa! Estive parada é certo... mas vou-me mexer.

Dia 20 de Julho vou participar no Bike Tour do Porto, porque Lisboa já está esgotada. Confesso que estava hesitante, até saber que iam dar uma bomba de ar e diploma de participação... Aí perdi a cabeça e resolvi abrir os cordões à bolsa aos 60€ de inscrição. Afinal... não é todos os dias que se ganha uma bomba de ar e um diploma. Como sugeriu alguém e bem, vou já actualizar o meu CV. Só não estou a ver muito bem, como é que vamos trazer as bicicletas... Sim, porque apesar de ter uma caminete, mas não cabem lá muitas bicicletas. Desconfio que vou ter de pedir a Canter ao meu pai. Adiante...

Também dia 20, mas deste mês... vou fazer km's mas a pé. Pode ser que o S. Pedro, que o ano passado andou senil de todo, nos presentei com um bonito dia de lama.


Gostaria ainda de partilhar convosco a minha última "descoberta". Então não é que nestes últimos dias... atoladinha de trabalho, me lembrei que o meu pc tem FreeCell, Solitário (opção las vegas com 3 cartas) e Solitário Spyder. O cérebro é uma coisa fantástica!

15 comentários:

Hydrargirum disse...

Bem, realmente estás numa Sporty mood....
Eu nesta altura, com este tmepo, teriam de me dar os 60 euros a mim para me mexer!lol...

Estás mto ocupada?...Quer dizer, agora que deste com os joguitos no pc, imagino que estejas mais pacificadamente calma:)
Eu adoro as paciencias...qd nao ha mais nada a fazer....mas olha que so me lembro que "elas" existem qd estava no trabalho...isto diz tanto de mim, não diz?lol

Jinhos:)

Fases como a Lua disse...

Hydracois..., mais recentemente crododile! :)(sim... quando falei em crocodilos referia-me a si!! lol)

Deixe-me que lhe diga que nunca tive tão pouco Sporty mood como tenho estado nos últimos tempos...
Já estou "velha e acabada", com muita mazela no corpo do Sporty mood que tinha.

Saudações desportivas! :)

Anónimo disse...

Há coisas fantásticas, não há?

Hydrargirum disse...

Eu calculei que o crocodilo tivesse a ver cmg....

Assim de repente...koalas e crocodilos passaram a ser "De riguer" para mim!lol

Muito me apraz a referência "caimona".lol

Jinhos:)

Celeste disse...

Mix,
o Hydra é o koala, o pai é o crocodilo!:D

Amiga,livra-te que a tal caminhada em que eu vou alinhar seja assim díficil como a da foto! Hein?! Vamos lá a ver! ;)
Beijinhos***


Hydra,
Não sabes que a nossa amiga já foi atleta de alta competição?! Ah pois é!!! laque te conte o resto ;)
Beiji**

Neill,
Ó se há! Custaão é muito dinheiro :D :D

Beiji**

Fases como a Lua disse...

Celeste,

No fim de estares, ou andas... ou andas! E é se queres comer a feijoada.

Quando ao animal que o Hydra é (com o devido respeito claro)... bom, apeteceu-me que fosse um crocodilo. Num podo?! :)

Hydrargirum disse...

LOL....

Até me babei com a gargalhada que dei com os vossos remates à conversa!LOL

Jinhos!:)

Anónimo disse...

Então eu vou ser o mexilhão... e sabem porquê? hehehe

Beijinhos nas pálpebras...

Fases como a Lua disse...

...porque gostas de Mundo Novo, em especial aquela música do "mexe, mexe... mexe aqui oh mexilhão..."

ÓBVIO de mais Copinho de Leite

Anónimo disse...

Estou mesmo a ver-me a vir (e não -me) do Porto a pedalar que nem um PARBO só para poder ficar com a ginga...

Mas há que ver o lado positivo: fico com o rabo bem tonificado para as babes tocarem e tal...

... ou não!

Fases como a Lua disse...

Para além daquela hipótese da Canter, onde tu virás atrás com os cabelos ao vento... podemos também atrelar a bicicleta à caminete, contigo montado (lol) nela... para ires trabalhando os glúteos. Se o Kusturica te vir...

Nota - O que tu queres sei eu!!!

Anónimo disse...

Ahhh, os cabelos ao vento e como banda sonora: Vem, viver a vida amor...

e a mijar contra o vento... ai ai

Fases como a Lua disse...

...
Que o tempo que passou
Não volta, não.

Sonhos que o tempo apagou
Mas para nós ficou
Esta cançããããããoooooo...

Momento bonito. TocasteS-me nos coração.

Anónimo disse...

Já te tinha referido que o meu nome do meio é Tocadeiro?!

Celeste disse...

:D :D Ai Jesus! O que é isto?!