sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ando desaparecida destas lides, eu sei (Paula, obrigada por me teres feito sentir uma nódoa ainda maior), mas a verdade é que para além de andar sem grande pachorra para isto, não tenho tido muito tempo p'ra me coçar. Feliz ou infelizmente.
Tenho no entanto, tido tempo para ir a umas coisas giras... A última, foi um espectáculo de tango (Otango), onde saí um bocadito quilhada porque aquelas tipas mexem-se melhor em cima de tacões com 10 cm's, que eu com as minhas sapatilhas mais usadas. Sem falar nas avarias que fazem com as pernas... que a minha miopia não permitia alcançar com exactidão, dada a rapidez com que os faziam. Sem falar na classe, entenda-se cagança, com que dançavam.

Na próxima semana segue-se Deolinda, onde desconfio que vou estar a bater o pé o tempo todo. (Tenho o desejo meio escondido, que as pessoas se levantem para dançar, tal como aconteceu no espetáculo da Fanfare Ciorcalia.)

E em Novembro, a cereja. Emir Kusturica!!!!! Onde para além de poder ver esse grande senhor, que não pude ir ver ao Coliseu (mas pude ouvir um bocadinho, num gesto bem simpático do Marco), irei estar com aquela malta do norte, de quem tenho tantas saudades.

(Jimbras, não me esqueço da caixa das maças).

1 comentário:

Paula disse...

Gaja, não tens nada que agradecer!
Tenho para mim que a minha função no mundo é essa mesma, a de fazer as pessoas sentirem-se uma nódoa...
Na próxima encarnação vou ser esteticista...